O Programa de Pós-Graduação em Física da UERN oferece bolsas de estudo

O Programa de Pós-Graduação em Física da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) anuncia a disponibilidade de bolsas de estudo para seus alunos. São oferecidas cinco bolsas de mestrado e duas de doutorado, financiadas pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), sob a modalidade de demanda social (DS).

Conforme a Instrução Normativa n.º 01/2023 da PPGF/UERN, publicada em 20 de outubro de 2023, essas bolsas serão prioritariamente concedidas a alunos que não possuem vínculo empregatício ou qualquer outra fonte de renda. Essa iniciativa visa apoiar estudantes dedicados exclusivamente aos seus estudos, facilitando o avanço acadêmico e a pesquisa.

Interessados devem preencher o “REQUERIMENTO DE BOLSA CAPES-DS PARA DISCENTE SEM VÍNCULO EMPREGATÍCIO OU ATIVIDADE REMUNERADA” e enviá-lo para a secretaria do programa até o dia 08 de março de 2024. O formulário necessário para a inscrição pode ser obtido diretamente na secretaria ou através do link: CLIQUE AQUI.

A UERN e o Programa de Pós-Graduação em Física reiteram seu compromisso com a excelência acadêmica e o suporte aos seus estudantes. Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, os interessados são encorajados a entrar em contato com a secretaria do programa.

Este programa de bolsas destaca-se como uma oportunidade valiosa para estudantes da área de física, proporcionando suporte financeiro para aqueles que se dedicam integralmente à pesquisa e ao seu desenvolvimento acadêmico na UERN.

Anterior DEFESA PÚBLICA DE TESE

es_ES