O PPGF/UERN ABRE INSCRIÇÕES PARA BOLSA DE PÓS-DOUTORADO EM FÍSICA

O Programa de Pós-Graduação em Física (PPGF) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) lançou edital para seleção de um bolsista de pós-doutorado na área de magnetismo teórico, com foco em simulação micromagnética. Esta iniciativa conta com o apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) no âmbito do Programa de Desenvolvimento da Pós-Graduação (PDPG-CAPES).

Os candidatos interessados devem ter concluído o doutorado nos últimos cinco anos e possuir um histórico acadêmico sólido, com publicações em periódicos e participação em congressos de relevância na área.

O período de inscrições será de 09 a 25 de fevereiro de 2024, exclusivamente por meio de envio de documentos via e-mail. A documentação necessária inclui identificação pessoal, cópia dos diplomas, currículo Lattes, um relato detalhado da experiência de pesquisa e cartas de recomendação.

A seleção dos candidatos será conduzida por uma comissão especial, que avaliará o currículo, experiência de pesquisa e as cartas de recomendação. Serão priorizados os candidatos que apresentarem um histórico acadêmico excepcional.

Para obter informações adicionais sobre o processo seletivo, acesse o edital completo. Os interessados podem consultar o documento disponível AQUI.

Anterior DEFESA PÚBLICA DE DISSERTAÇÃO

es_ES