O PPGF divulga o Calendário de Atividades do semestre 2021.2

O Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Física, reunido no último dia 09 de julho, aprovou o Calendário de Atividades do PPGF-UERN para o semestre letivo de 2021.2. O semestre iniciará no dia 10 de agosto e terminará no dia 24 de dezembro.

Serão 84 letivos, com aulas de 18 de agosto a 17 de dezembro no formato de ensino remoto emergencial. Os discentes do programa deverão ficar atentos para o período de matrículas que será nos dias 10 e 11 de agosto. Outras datas importantes são a do exame de proficiência em línguas estrangeiras, que ocorrerá no dia 12 de agosto e a do exame de qualificação, que deverá ser realizado até o dia 29 de outubro.

Devido às restrições sociais para o combate à proliferação do novo coronavírus, a inscrição no exame de proficiência é opcional para todos os discentes. Porém os estudantes do mestrado devem ficar atentos ao seu prazo para conclusão do curso, pois esse exame é pré-requisito para a defesa da dissertação.

O exame de qualificação deste ano será obrigatório apenas para os doutorandos admitidos no PPGF em 2019, sendo opcional para os demais estudantes do doutorado.

Baixe o Calendário aqui.

Anterior Ciclo de Colóquios volta em julho