O Programa de Pós-Graduação em Física abre seleção para novos alunos

O Programa de Pós-Graduação em Física da UERN abre inscrições para seleção de novos alunos. Serão ofertadas dez vagas para o Curso de Mestrado e cinco vagas para o Curso de Doutorado.

Poderão se candidatar os diplomados ou concluintes de curso superior em Física ou áreas correlatas. As inscrições serão online, pelo Sistema Integrado de Gestão das Atividades Acadêmicas – SIGAA/UERN, no período de 15/12/2021 a 15/01/2022.

A seleção ocorrerá entre os dias 28/01 e 17/02/22, em três etapas: Prova Escrita, Entrevista e Análise de Currículo/Histórico. Todas as fases serão realizadas à distância, excepcionalmente, devido à pandemia de COVID-19.

Os candidatos selecionados farão matrículas nos dias 3 e 4/03/22 e o início das aulas, no modo presencial, está previsto para o dia 14/03/22. O programa oferece formação nas áreas de Física da Matéria Condensada, Astrofísica e Cosmologia.

Acesse o Edital completo AQUI.

Anterior II Minicursos de Cosmologia da UERN (ON-LINE)

• josivan martin sabino da silva
    6 de diciembre de 2021

Olá. Gostaria de saber se esse mestrado, independente da área, vai pagar alguma bolsa?

• 18 de junio de 2022

Hi there fantastic website! Does running a blog similar to this take
    a large amount of work? I have very little understanding of computer programming but I
    was hoping to start my own blog soon. Anyhow, if you have any ideas
    or tips for new blog owners please share. I know this is off topic but I
    simply wanted to ask. Cheers!

es_ES